O maior vilão!
A maiorias dos fãs de HQ's dão muita ênfase aos heróis (o que é de se esperar) mas do outro lado temos também o admirável mundo dos vilões. Eles é quem dão brilhos e heroísmo aos que os combatem, mas no fim são pouco explorados.
No mais temos heróis e vilões de todos os tipos, mas no fim de tudo um se destaca por sua indispensável participação na vida desse herói.
Esse vilão é o curinga. Ele com sua frieza e maldade assustadora, faz da história de Batman algo ainda mais interessante. O realismo envolvendo a trama desse HQ (no qual Bruce luta não só contra os vilões, mas também contra se mesmo) mostram que heróis e vilões são feitos de carne e osso e que também têm seus conflitos.
"...Você precisa de mim..."
Essa é uma parte de uma frase que curinga disse ao Batman, o que não deixa de ser uma verdade. Afinal para haver heróis, devem haver vilões. Duas mentes completamente obscuras nas quais se diferenciam por seus objetivos se batem nesta trama que envolve não apenas leitores mais também cineastras que traduzem essas grandes batalha entre os dois em filmes recordes de bilheteria. No fim a essência dos HQs prevalecem e mostram que fazem sim parte da literatura e que são mais do histórias fictícias, envolvendo também um grande tempero de realidade.
Este vilão foi escolhido pra estar aqui por não ter poderes, não se privilegiar de dinheiro, mas sim de uma mente doentia e psicopata que mexe com a cabeça do heróis (Batman) em um conflito que se casa entre os dois personagens.
Marcadores: batman, comics, curinga, disputa, hq embate, imagens comics, imagens hq, imagens hq embate, vilões

0 Comentários:
Postar um comentário
Comente sobre...
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial